Páginas

02 maio, 2013

Resenha : Asepxia - Fórmula Forte

 

   Ultimamente , tenho usado para prevenir cravos e espinhas , sabonetes Aspexia . Sinceramente , muita gente não acredita em muitos comerciais de TV ! Eu , em alguns casos , acabo também não acreditando .Porém , com Asepxia foi diferente ! Como o meu sabonete Johnson&Johnson (mostrei ele neste post) tinha acabado , acabei experimentando  Aspexia Sabonete Adstringente Herbário(mostrei neste post) ! No mês passado , ele acabou ficando ''ralo'' fino !!! Logo apitou em mente : esta na hora de comprar outro !!!!!



      Como o meu aniversário foi na segunda(15/04), meu pai me enviou um certa quantia em dinheiro ! Aproveitei e comprei este Asepxia :




        Infelizmente ele não estava em oferta e paguei por R$6,98 !!!!! Comprei no Walmart , o do Shopping Hortolândia !!!!




   Amigas e amigos , comprem Asepxia !!!! Não quero fazer aqui propaganda , mas o efeito de Asepxia é incrível !!! A maciez e a redução de cravos e espinhas que ele traz é um máximo ! É claro que  ele não age sozinho . Você precisa cuidar da sua alimentação para ele agir da maneira certa e dar um bom resultado !  Mostro posteriormente um post do efeito , usando Asepxia , é claro !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário