Páginas

25 abril, 2013

Os livros que recebi recentemente !

 

      Olá pessoaaal , como vão ? A sumidona aqui esta com novidades ! E muitaaas , mas em outro post eu conto mais !!!! Uma das novidades são os livros que recebi recentemente ! Eles , todos eles estavam na minha lista ...Hoje estão(graças a Deus) riscados !!! Ganhei de uma parente muito especial na minha life , e que é como uma mãe para mim , te amo !!! 
     Fiz um vídeo para contar melhor sobre eles , maaaaas ainda não editei , então ele vai ser , praticamente um dos próximos posts , beleza ??? 
  Fotografei os livros(estou ''xonada'' neles e não vejo a hora de começar a lê-los!!),mas vou terminar de ler '' Um Guia para a Vida das Garotas '' , que mostrei mais neste post !
   Vou deixar apenas a foto deles , posteriormente publico uma resenha de cada um , pode ser ''minhagenti''? 

   Vamos ao que interessa ...



Ah , a lista de Livros que Quero !!!!! 

Livros : 

Altos Papos Kristi Holl | (caso queira comprar ,você encontra aqui )
Manual de Sobrevivência da garota Descolada- Nancy Rue(caso queira comprar ,você encontra aqui )
Meninos não Entram - Michelle Adams(caso queira comprar ,você encontra aqui)







                       














  Gente , os livros(as cores) são super vivas e fotografei algumas paginas l de todos os livros para vocês visualizarem melhor antes de comprar , certo ?
  Bom , comentem/ deixem a opinião de vocês a mostra ! Quero- quero ler seu comentário !!!!


         

Um comentário:

  1. Olá! Tenho o "diário da garota que ora" e tbm o "meninos nao entram"(que acabei de ler hoje *-*)..agora eu quero o "altos papos" e o "manual de sobrevivencia da garota descolada" ! Vc vai gostar dos outros dois..são muito perfeitos <3 fica com Deus adorei seu blog! :*

    ResponderExcluir