Páginas

13 fevereiro, 2012

Doação de Fotos : Bruna Unzueta

Boom Dia flores , tudo bem ?
  Aqui vamos estrear uma querida fake e  muito amada por mim e pela Ingrid , a linda   @boozinhaa
 , aiaiaiaiaiaiai !
Bruna Unzueta , já falamos dela aqui no blog , vai fazer 19 aninhos em breve ... Ela esta namorando com o @raphinhavarella .Olha uma foto dos pombinhos , ahhhh
 --->






































Mais mudando de assunto , vamos as fotos da linda !














































































Mais imagens dela , em breve ! 

10 comentários:

  1. Lindaaaaaaa completamente linda

    ResponderExcluir
  2. Ai se eu te pego tu fica toda arromadinha karalho .. senta na minha pica poha

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiaiiiiiiiiii se eu te pego te envergoooooooooo sua gostozaaaa
    vem na minha dlç uiuiuiuiuiuiuiui

    ResponderExcluir
  4. quero seu corpo nu banhado a oleo dlç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que dlç ai sim em haushauhaus

      Excluir
    2. sim, o seu também sua dlç pioefjiwehjroweh tjktwa

      Excluir
  5. sua bucetinha deve ser virgem deicha eu estorar ela vai tu vai gamar no pau aqui uiuiuiui sua gostoza chupa o meu :)

    ResponderExcluir
  6. vagabunda do crlh fã de restart palha escrota puta

    ResponderExcluir
  7. deve ser lesbica ne uiuiuiiiiiiiiiiii venk te chupo todinha sua gostoza do caralho

    ResponderExcluir