Páginas

09 maio, 2013

Livro : Meninos Não Entram



    No primeiro sábado do mês de Abril (06/04) , fui passar o final de semana em Pirassununga-SP . Depois que sai de casa(para viajar) , uma encomenda para mim chegou !!!! Como voltei no dia seguinte , é claro , abri ! Eram meus 3 livros : Altos Papos , Meninos Não Entram e Manual de Sobrevivência da Garota Descolada !!! Mostrei eles neste post !!!!
         Considerei o ganho dos livros como presente de aniversário(já que foi dia 15/04) !!!!!! Eles estavam(sem serem riscados ) nesta lista :
     

Deus como sempre , tem me presenteado com bençãos e bençãos , todos os meses !!!!!! O ganhos dos 
livros , mais um anos de vida , foi uma delas !!!!!! Mas vamos ao tema : o Livro Meninos Não Entram !!!!
Sinopse( é o texto que se encontra na contracapa ) : 
Toda garota descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso, mas talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho pra dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro.
Meninos não entram ajudará a compreender como Deus se importa com você. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida.
As leituras de Meninos não entram oferecem muitos insights para refletir. Por exemplo, depois de ler o capítulo "Quantos fios de cabelo você tem", você nunca mais olhará para o seu secador de cabelos do mesmo jeito. Afinal, Deus se preocupa com você "até o último fio de cabelo". 
Aproveite e divirta-se! Este livro foi escrito pensando em você. Aqui, meninos não entram.



Deixei de exclusividade a vocês , paginas do livro !!!!!

1º : Página 12



2º : Página 14



3º : Página  64









O que acharam do livro ? Acharam legal ? É claro que , se vocês não comprarem , não poderão sentir o verdadeiro clima ao ler esta paginas incríveis !!! Caso você se interessou nele , escolha um dos site abaixo e compre : 

  1. Extra.com.br
  2. Livraria Cultura
  3. Livraria da Folha
  4. Ponto Frio
  5. Americanas.com


Quem  deseja visualizar o livro online , clique aqui !!!!

4 comentários:

  1. adorei as dicas ! vlw Sarah !

    ResponderExcluir
  2. Ola eu nao tenho condiçoes de comprar esses livros , e nao acho um site q eu possa ler eles online !!! Se vc souber de um me indica ?!? Obrigado de qualquer forma !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara ! tdo bom ? gostei do seu blog e acabei de criar o meu se você quiser seguir o meu vou gostar mt bjoos :* http://lu-mystyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir