Páginas

07 janeiro, 2013

Livro : Um Guia para a Vida das Garotas

   
      Como prometi neste post , vim cumprir : fazer uma resenha do livro Um Guia para a Vida das Garotas . Este livro está incluso numa lista que fiz de livros/pedidos que quero realizar neste mês ,ano ou semana , sei lá o que ! Bom , já risquei 3 livros da lista , e -pretendo riscar mais alguns ao longo desta semana-  , ainda faltam 8 livros , muito ? Bom , tô precisando né ?







       Realmente , não me arrependi de ter posto este livro na lista!!!!!! Amei e to amando ler ele .Me identifiquei muito , e ,além de ele dar algumas dicas de como levar a vida de uma maneira conforme Deus quer , este livro realmente relata tudo que uma adolescente cristão(ou não) precisa . Aqui vai uma boa recomendação : Um Guia para a Vida das Garotas  .
        Ganhei ele na véspera de Natal (24/12) da minha queridíssima e favorita tia , junto da blusa regata (veja ela aqui) , que é um presente muito lindo para mim !


    Um Guia para a Vida das Garotas  é um livro de auto-ajuda , criado especialmente para as meninas(é claro ) . Em 2012 , eu me rebaixava muito por não ser tão linda , ''perfeita'' a outras meninas da minha idade , por não ter a mesma condição que elas e etc.. Orei á Deus , e pedi para ele me confortar , aceitar o meu eu , a Sarah que Ele me fez , e hoje guardo isto em mente , com carinho !!!! Aprendi bastante sim , a cada dia que passa , minha vida muda . Meu sentimento muda . Meu ser muda .
         



           
        ''[...]Mas não há garantias quanto ás amizades , nem todo mundo é assim , ''como você é legal!Vamos ser amigas para sempre !'' . O fato é ,você não ficará ligada a todo mundo e isso não é nenhum problema .Existem diferentes tipos de amigas,e você precisará de um pouco de cada tipo. Assim não se preocupe se não se tornar a melhor amiga de todas as pessoas que surgirem na sua vida  . [...]'' Página 190 .

             Vocês gostam do pouquinho que falei do livro ? Deixei algumas páginas extras-livres para você verem !!!!!!!!!!!



             




              Gostaram da primeira resenha de livros que fiz aqui no blog ? Que seja a primeira de muitas,   :-)!! Caso você que se interessou no livro , encontrei vários sites que vendem ele ou você podem mesmo encontrar o livro em várias livrarias da sua cidade , variando de preço e ficando a critério de vocês :


                                                1. Americanas.com
                                                2. Casa da Bíblia online.com
                                                3. Já Cotei
                                                4. Mercado Livre
                                                5. Submarino.com.br
 Tenho a absoluta certeza que se comprarem não vão se arrepender , vão se identificar muito com ele . 


11 comentários:

  1. gostei muuito sarah , vou tentar achar esse livro , pelo o que eu li ele é muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty , compra sim , você vai amar . Fala também sobre maquiagens , vida , comportamento , moda e etc . Muito legal , você vai gostar !!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Esse livro é recomendado para meninas de todas as idades a parti dos 12 em diante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , eu recomendo para meninas a partir de 10/11 anos de idade !!!!!

      Excluir
  3. Sara, queria comprar me interessei muito mas tenho 15 anos ! acho que devo comprar ? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , tudo bem ? Bom , este livro não tem uma recomendação certa de idade , mas eu indicaria para adolescentes a partir dos 12/13 anos de idade . Ele da dicas de moda , maquiagem , além de muitas informações variadas como religião , estética ,namoros e outros . Recomendo você comprar ! Beijos , fica com Deus , obrigada pela visita !

      Excluir
    2. Obg Flor ! adoro seus posts você arrasa em ! Sucesso fica com Deus *-*
      Bjoookas

      Excluir
  4. Julia, 12 anos.

    Adorei o livro! Meu comprou pra mim, vai chegar a semana que vem.
    Amei seu blog!
    Continue assim...
    Bjs <3 <3 <3

    31/07/2015.
    Birigui - SP

    ResponderExcluir