Páginas

21 maio, 2013

Estojo para Make & Perfume



    Olha , eu sei  bem que já faz mais de um mês que meu aniversário passou , mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês os presentes que recebi ! Até o final deste mês- maio - comento com vocês aqui no blog !
    Eu realmente estava precisando de um estojo/frasqueira para colocar os meus makes , já que a  minha mãe e eu trocamos , ela não cabia todos os meus makes ! Então , para minha felicidades , ganhei um estojo de make com formato de coração !!!!! É isto mesmo que você leu , CO-RA-ÇÃO !!!!!!!!!!!!  
    E dentro dela veio o Perfume Pur Blanca Blossom  da Avon ! O perfume é um máximo ! Cheiro incrível , muiiiiiiiiito  bom ! Pra quem deseja comprar , recomendo usar a noite , para qualquer ocasião a noite , mas é claro , vai da preferência de cada um . 
     Fotografei o estojo + o perfume para você visualizarem antes de comprar/adquirir !!!Vamos as fotos !!!!









     O que vocês acharam ?  Gostaram das fotos ? Que impressão vocês tiveram ? Me contem aqui em baixo , ok ??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário