Páginas

22 maio, 2013

Presentes : Casacos para frio/inverno

 

  Como ultimamente os post estão centrados nos presente do meu aniversário , não poderia esquecer de complementar no diário algumas peças que ganhei : casacos  . Afinal , estes presentes são mais que antecipados ! Estamos no final do Outono certo , o Inverno esta logo ai ! Ah , pra quem não sabe , o Inverno de 2013 - aqui no Brasil- inicia-se no dia 21 de Junho , um mês ai , pra quem ama o frio , que não é o meu caso !!!! 
    Mas voltando ao assunto , os casacos foi/é um presente muito legal , bom e durável . Pois se perceberem  o  Inverno esta ai e já tenho agasalho suficiente para poder passar por esta estação de cara ! O tecido dele é muito bom e me protege bem do frio ! E além de durar por bastante tempo , já que no Estado onde moro não é nem muito frio e nem muito calor ! 
       Mas vamos lá ao que interessa !!! Fotografei os casacos para vocês poderem ver o modelo deles , como eles são : 
 

   

      Como acredito que já devem ter visto, - é claro - o primeiro casaco já é mais esportivo : ótimo para ir a escola , faculdade , cursos , etc. . O que mais me chamou atenção nele foi o design ! Pra você que não  sabe , mas amo listas !!! E este é o ponto mais interessante do primeiro casaco  .
      Já o segundo casaco é mais chique , moderno , elegante . Ambos os dois casacos couberam perfeitamente em mim , já que eu nem provei e nada na loja - mamãe comprou sem eu ter apenas ido provar . Ah , você viram a enorme flor que tem na gola ? E a caída que traz o charme do casaco ? 

   Ah , já iria me esquecendo , comentem aqui em baixo , sim , no box de comentários a opinião de você! Quero saber do que acharam e se gostaram dos casacos ! Deixo livre também o box para darem sugestões de post , vídeos e outros . Beijos menina , fiquem com Deus !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário