Páginas

15 janeiro, 2013

Ida a Porto Ferreira !


 
 
 
   Desde quando eu cheguei aqui na casa da minha avó(meu pai mora com ela) , consegui riscar muita coisa da minha listinha de desejos . E muitos deles mostrei neste post e neste outro . Bom , restam apenas 4 itens e estou super feliz . Deus tem me usado e me abençoado grandemente , e isto faz com que meu coração sorria , :D  .
    No último sábado(12/01/13) , fui com minha avó paterna em Porto Ferreira -SP . Gente , é a melhor cidade no interior do Estado de São Paulo para se comprar decoração , moveis e etc .. A cidade é encantadora !!!! Como não quero festa de 15 anos , pretendo há daqui alguns meses voltar lá para  comprar meus móveis e objetos para meu quarto novo(na nossa casa nova que ainda conquistaremos este ano , creio ) !!!!!
     Mas vamos ao assunto que sai dele totalmente , rsrs . Fui em Porto Ferreira como disse , em baixo de chuvisco e frio , sério ! Eu e minha avó acabamos entrando na MixBiju de Porto Ferreira . Compramos este guarda-chuvinha :







Como citei no parágrafo anterior , lá estava além de frio , chovendo !!! Desde  sexta -feira aqui na região de Pirassununga-Sp esta neste clima paradão !!!! Achei este listrado super bonita por causa da sua cor : lilás e roxo , como fortes ponto . Amei !!!


        Na MixBiju de Pirassununga  , comprei muitas coisas ... O delineador Jasmine á prova d'água preto foi uma das minhas compras . Ele dura bastante e é super difícil  de sair .Ele sai com muita facilidade se for tentar com aguá quente(no banho ) . Estava mesmo precisando de um  mesmo , já que o meu da Avon que tenho anos esta prestes a acabar ... O preço ? Não em lembro , me desculpem gente  !!!!!


                   
 Nos primeiros dias que cheguei aqui na casa da minha avó , presenciei noites sem dormir por causa deles : pernilongos . Fiquei insisti para o meu pai comprar o repelente e vu-alá . Ele é um gel ótimo , cheiroso e seca rápido na pele . Criado especialmente para crianças . Olhá a ''pirralha '' falando , hehe !!!!


             Ano passado comprei um bloco de notas com a finalidade de escrever algumas frases nos papeis e colar nos móveis, paredes e vidros do meu quarto .Toda vez que eu me alegrar ou me entristecer ler aqueles versículos frases . Estava com o desejo de usa-las este ano . Estou ainda na casa da minha avó então não vou usa-lá agora ... Estas canetinhas pretendem ser a  minha ferramente para esta ideia . Tinha algumas maiores que esta  , mas escolhi a que cabia mais no meu bolso , comprando-a por R$ 7,00 . Lindas não ?
             Esta semana ainda irei embora , provavelmente se Deus quiser , Quinta(17/01) , conto mais algumas novidades quando chegar lá , não pararei de postar para você não viu ? XOXO , fiquem com Deus !!!!!!!!!!! 

PS :. Por causa de alguns imprevistos , tive que vir para casa a Segunda(14/01) de tarde , beijos !
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário