Páginas

18 janeiro, 2013

Vídeo : Presentes natalinos

      Oi oi gente , como vão ?Só para avisar geral ; já estou em casa .  Há mais ou menos duas semanas , fiz um post(clique aqui e leia ele ) falando de alguns presentes natalinos que ganhei na véspera de natal (24/12/12) e depois que cheguei na casa da minha avó . Mas como eu sei que através de vídeo a gente interage mais com as leitoras(suas lindas , hehe ) , resolvi fazer um  vídeo do assunto . Como estou de férias ainda , posso fazer vários vídeos , já que estou com algumas  ideias em mente . É só vocês deixarem um comentário aqui neste post ou no vídeo , que vou olhar sim um por um , pois quero saber as sugestões e opiniões de vocês , viu ? Ok , chega de blá blá blá e vamos assistir ?


        Se der novamente peço a vocês que comentem , curtem  e compartilhem o vídeo se gostaram realmente , ok ? Beijos e até mais lindas !!!

2 comentários:

  1. Aaah !! Amei o video Sarah , gostei do diario e do perfume Petit , ele é muito bom mesmo !!

    Beijos

    Nathalya Ferraz

    ResponderExcluir