Páginas

08 janeiro, 2013

Make da Semana : Make de Terça-Feira

     
         Olá , BOOOM  DIA meninas ? Como estão ? Hoje ,  dia 08 de janeiro de 2013 inicia o ''Make da Semana '' . Oque que é isto Sarah ? Bom , navegando pelo  We Heart It , achei várias fotos de makes ,cada um mais lindo que o outro . Então , fui salvando um atrás do outro , sem parar . E veio em mente fazer esta ajudinha para vocês , para servir de inspiração durante a semana .E o legal de tudo é que , muitas de vocês estão aproveitando(que eu espero) as férias para organizar tudo que a escola , cursos ou outra coisa qualquer que tomava tempo . Como eu sei que tem um espacinho especial de tempo na sua agenda neste mês , que tal tentar elaborar alguns makes que divulgarei durante a semana ? Vamos lá !!!!

        Para o usar de manhã  


         Para usar a tarde 

     
          Para usar a noite 


        1- Este make é o mais fácil por aqui , rsrs . Um pouco de lilas , marrom claro no concavo , muito rímel nos cílios e delineador . Você poderá trocar o batom vermelho vibrante por um laranja , que é febre neste verão . 
       2- Depois de preparar a pele ou não , escolha e passe várias cores de sombras . Não entendeu ? É  simples . Apenas escolha cores que você mais gosta . De preferência cores quentes . Em seguida , coloque um pouco na costa da mão , um rímel transparente . Pegue um pincel chanfrado(clique aqui e veja um exemplo ) e pegue um pouco da cor escolhida . Com um pouco da sombra no pincel , aplique sobre o rímel que esta na mão , isto mesmo . Em seguida passe na pálpebra e em sequencia vai passando cor por cor . 
      3-Sim , este é mais que um desafio para vocês . Siga alguma intuição e bola para frente . 

                      E ai , qual das três opções vocês mais gostaram ? Me contem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário