Páginas

13 dezembro, 2012

Resenha : Brincos e utensílios para unha !

     
     Esta semana fui garantir o  brinco mustache na Pink Biju aqui de Hortolândia !!! Dias atras , tinha visitado a loja e quando vi o 'meu mustache' quase pirei ! Não aguentando , quatro dias depois fui compra-lo e enfim , tenho o meu em minhas mãos !!!!! Preço : R$ 3,99 .





          
                          Comprei também outro brinco , tendo o preço de R$ 1,79 .

           Também comprei da Avon o Mira-Cuticle complexo redutor de cutículas que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias as deixando macias .
                  

        
          E para terminar , nas mesma área , o empurrador e raspador de cutícula Enox ajuda a emparrar e rapar as cutículas .



        Enfim , qual produto vocês mais gostaram ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário