Páginas

10 dezembro, 2012

Como eu preparo minha pele !

     É, na internet o que não falta é vídeos ensinando a como preparar a pele antes de uma bela maquiagem . Eu mesma , desde quando comecei a usar maquiagens nunca as usei do modo correto , sério ! Acredito que no  começo todas sejam assim , não  é ?   De uns tempos para cá , relaxei - parei de usar, mesmo  - um pouco dos makes e agora eles voltaram com tudo !!! 
     Comecei a me dedicar mais a elas(maquiagens) e tudo mais . Hoje vim mesmo mostrar para vocês como preparo a pele antes de fazer um make bem legal . Vamos lá ???


      Antes de tudo , sempre uso o Sabonete  Facial -Clean&Clear da Johnson&Johnson  , para eliminar bactérias do rosto .


       
        Em seguida, o Creme Facial Renovare Accolade da Avon  para ser usada de dia . É importante saber que este produto é formulado com colágeno e elastina, que ajuda a manter a firmeza e elasticidade da pele!!!





Uso o Corretivo em Batom- Cor 4 , que serve para esconder as imperfeições da pele . 



             Eu escolhi passar o corretivo primeiro , mas isto fica a critério de vocês !!!
                   Passo logo a base Intense-Cor 5  da O Boticário .



                                          Logo após  , passei o pó compacto da Tango .

 
           E pronto , agora finalize a pele preparando o make que desejar . Sim , este é o meu jeito de preparar a pele , para ter no final de tudo , uma make bem elaborado e da maneira que eu queria . O que acharam do pré-make ???


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário