Páginas

14 dezembro, 2012

E de novo , é Natal/Ano Novo !!!

 
        Bem , não adianta mais fugir , ele esta ai ! A alguns dias atras ele estava longe , hoje o mais perto que você pode imaginar .Todo dia ,  um dia novo , todo novo uma nova vida ! Todo ano uma nova história . Toda uma nova história a se contar . Hoje , 14 de dezembro de 2012 ; o último 14 do ano . Últimos dias do ano . O Natal esta ai , até nos dedos podemos contar ! :'D
      A alguns anos atras ,  tinha apenas minha pequena rotina : escola a casa , casa a escola , escola a brincadeira e etc. , nada mais . Hoje , já tenho minha obrigações . O blog é um deles . A escola é um deles . O curso é um deles . Minha casa é um deles . Minha família é um deles . 
      A vida é cheia de obrigações , que muitas pessoas do mundo não enxergam as delas mesmas . O que seria da vida sem regras , sem obrigações , sem limites , sem tempos para todas as coisas ? Totalmente sem sentido ! Ou vocês não concordam ? 
        Época de rever parentes não vistos a meses , da troca de presentes, da união dividida na mesa , de abraços e carinhos recebidos que sentimos na alma , da harmonia que nos trás este período .
       Daqui de casa , vejo a decoração de Natal do Shopping . Aquele sentimento de esperança bate cada  vez mais ,  a cada segundo a  mais . Aquele sentimento na virada do ano tudo de novo vivo , tudo de novo sentirei e a cada dia que se aproxima , mais aperto no coração me trás . Mas não , não aperto de medo , mais de anseio , por mais vida, por mais amor , por mais felicidade , por mais Deus ! 
           Toda vez que me deparo olhando para a decoração de Natal , me sobe um sentimento diferente , com você é assim ? Porquê será que a gente se sente tão estranha neste momento , mas no mesmo tempo uma felicidade que não se acaba mais ? Porquê queremos sair nestes últimos dias do ano ? Perguntas que serão respondidas em 2013 !!!!!!
          Todos os  seres humanos - isto é mais que normal - têm seus sonhos , desejos e metas certo ? Vocês por a caso , já fizeram as famosas listinhas de : SONHOS , DESEJOS E METAS para se cumprirem nos 12 meses que ai viram ? A minha já preparei , e a de vocês ? Me contem !!!!
          Em 2012 eu aprendi , sofri , chorei , amei , sorri , me emocionei , me diverti , busquei a felicidade, busquei meus sonhos , busquei Deus ! Este ano foi incrível ,foi emocionante , foi legal , foi maravilhoso ,foi especial . Foi o que Deus planejou para mim e para você , foi/é esperança a nós , VIVA NATAL , VIVA 2013!!!! 
          Me contem por favor , como foi o ano de vocês , pois farei um post com a opinião de vocês e será super especial !!!!!!!

        #Anotaicolega .: Lembrando que , já vivemos neste ano 348 dias e ainda restam 17 dias para 2013 , ai ai  !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário