Páginas

06 janeiro, 2013

Você me lembra ele - Sarah Mattos

 
        Bom Dia . Bom Dia ? Ótimo dia ;bom DOMINGO !!!! ! A todo instante hoje , a partir das 6 da manhã acordava ; um aviso?? Ou preocupação mesmo ?! Sei lá oque , achei estranho .Tudo ainda estava escuro , um motivo para mim estranhar .  De pé as 8 horas . Vovó e papai conversando : sobre a vida mesmo , de como ela é ! É rotina ter sempre estas conversas matinas aqui . Aqui onde ? Diretamente da casa da minha querida avó , em Pirassununga , São Paulo . Cidade pequena , com mais de  70 mil habitantes , fundada há mais de 188 anos . Conhecida como ''Cidade Simpatia '' , que não é nada mentira . Mas oportunidades , ela simplesmente não dá . Se dá , eu não enxergo . Se há , eu não vejo .
      Saímos daqui mais ou menos 8h e 45min . Rumo ? Centro . Feira dominical . Cidade . Vovó , a amiga dela e eu descemos do carro . Fui comprar o que precisava na farmácia . Os dois rapazes estavam de pé . A drogaria parecia que acabara de se abrir (caixas ao chão ) .  Peguei o necessário e fui logo ao caixa . Quer dizer , não logo , mas com intensão de ir . Você olhou para mim , com a característica tipo : '' Você vai comprar ?Quer que eu passe ao caixa os produtos ? Ou simplesmente ,quer ajuda ? '' . Eu simplesmente levantei os produtos e acenei para você . Você me atendeu . Você perguntou : 

        -CPF na nota ?
        -Não . - falei um pouco brava , rsrs
        
 Ele passou os produtos e me disse o preço : 

          - 5 reais e 31 centavos .

  Te dei uma nota de vinte e 25 centavos . Você tipo que riu por dentro . 

       -Aaan .
       
Na verdade te dei o dinheiro errado , e tomei comigo os 25 . 

          -Você tem 1 real ? 
          -Sim .

Na certa 21 reais . Recebi o o troco . 

       -Sacola ?
       -Uhuum . 

      Peguei os produtos que comprei e fui me embora . Não pensava mais nada , nada mesmo . Fui em direção ao Supermercado  , onde minha avó me aguardava com a amiga dela . Fiquei as esperando do lado de fora . Enquanto isto , me passava em minha mente : " Aaaaah , tão lindo você(o tal vendedor lindo ) . Me lembra tanto ele( o menino que eu gosto) . Quero te ver de novo , de novo e de novo . '' me veio a memória tentar  na próxima vez que eu te ver, olhar  no seu crachá o seu nome .Falar para você : ''Você me lembra um amigo querido '' . Você poderá me responder : '' Ah é ? Qual o nome dele ? Onde ele mora ? '' . Eu simplesmente responderia . 
             Depois disto fomos a feira e fiquei admirada com algumas coisas de lá , fomos embora e chegamos em casa depois de passar num conhecido . Agora , chego aqui e escrevo este texto . Estou até já planejando o que comprar no seu serviço , só para te te ver ; somente para lembrar dele . Esta sendo maravilhoso recordar , em poucos minutos , algo que me faz sorrir e rir igual boba . Ora bolas ! 

          Conclusão : agora tudo se encaixa   , deve ser por isto que te acho meigo , lindo , atencioso e   super legal . Você me lembra ele , sim me lembra muito . Por isto que eu ''caio de amor '' por você .       
      
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário