Páginas

04 janeiro, 2013

Presentes natalinos !


      Olá pessoal como vocês estão ? Bom , acabei de chegar do  Cabeleireiro , fiz selante na última segunda-feira , olhem a mudança ...


       
        Gostaram  do resultado  ? Eu gostei , e sinceramente ,achei o resultado bem melhor do que a Escova Progressiva , de verdade . O selante deu movimento , brilho , balanço e uma nova aparência !!!
 !!!!
         Chega de papo furado , vim realmente falar dos presentes que ganhei em dezembro/2012  e alguns presentes de Natal , vamos lá ?
               


   
        Este Pó Compacto da linha Colortrend da Avon já é usado . Ganhei da minha mãe e gostei da cor , apesar de ser um pouco mais clara que a minha . Textura não muito pesada e e aparentemente ideal para festas a noite . Não a uso de dia - não uso pó de dia - , só em eventos especiais . A cor dela é o Bege Médio .


     
             Tenho este Kit de Maquiagem da P&W a anos , sério ! Ele faz parte da minha infância por um simples motivo : minha mãe passou ele para mim a alguns dias atrás . Estou gostando muito  dos blush's , principalmente o mais pigmentado(o do meio) . Os batons , são também sensacionais . Sem falar das sombras e bases em pastas compactadas . Amei !
     



  Sim , podem acreditar , tenho Rímel Colossal Volum Express . Ele causou um grande efeito no meu olhar , dando destaque aos makes que elaboro . Como repararam , é de uma marca bastante conhecida , Tango Cosméticos . Comprei na loja Bij Blazi  do Shopping Hortolândia . Custou apenas R$ 13,00 , não é interessante ? 
     


           Na mesma loja que comprei o Rímel Colossal , fui garantir também o mesmo Lápis de Olho da Vinix Cosméticos . Eu realmente estava sem ele há vários meses , então vu-alá !Ele sinceramente é muito bom ,preciso e traz realmente uma diferença , das boas , hehe . Custou apenas R$ 2,50. O que acham ?

       
      Como já havia dito num post ,que sou uma revendedora Avon(divulguei neste post  ). Com isso , mamãe comprou para mim de Natal o Pincél para Blush da Avon . Como nunca usei um pincel  decente  para preparar um make na pele , este foi /é o primeiro . Estou usando ele tanto para pó , tanto para blush. Super recomendo ; ele espalha muito bem , sem sujar muito o pincel . Acredito que ele foi mais ou menos R$ 14,99 , não sei realmente .


             
             Acredito que uma destas pulseiras( a com várias miçangas )  vocês já conheciam  , não é ? ( Falei mais dela neste post ) . Fui na Pink Biju de Pirassununga, SP comprar alguns laços de cabelo, já que sempre e só compro lá . Elas são muito resistentes e muito firmes , tudo que gosto . Contudo acabei ganhando de brinde na loja , a pulseira amarelinha, com o pingente de 4 trevos . Ela dá duas voltas , e é super fofa . #Amei !!!

               
                Com a vendas de produtos que faço da Avon , de qualquer forma me envolvo com contas , pagamentos , pedidos e etc . Sendo desta forma , preciso de algo para me ajudar nos cálculos , que no caso a calculadora faz este procedimento . Não é que eu não saiba fazer cálculos mentais , mas para facilitar , precisaria de algo ágil , que no caso foi ela . Paguei nesta calculadora R$ 3,50. Fofa não ??

               
                 O que realmente estava precisando , roupas . Ainda ganhei 2 somente , o que para mim já é o bastante !!! A do lado esquerdo , ganhei da minha tia favorita por parte e mãe : uma blusa regata esverdeada . na imagem não aprece ser verde , mas podem crer que é . Montei já alguns looks com ela , e sempre, muito confortável !!!!!  Ganhei da minha avó paterna , outra blusa da mesma malha da outra , só que azulada ,o que eu gosto . cada uma mas linda que a outra .Para falar verdade ,  amei as roupas !!!! ♥


Meu irmão Samuel ( o do meio . Somos em três ) , insistiu em comprar alguma coisa para mim no Natal , que ao caso veio o Uno , o melhor jogo que já vi e joguei . Muito viciante e não irritante . Super legal , um bom presente !!! 






      'Realizei' um dos meus sonhos em 2012 , ter um Iphone . O meu por enquanto é o réplica (que não é original , mas parecido até demais ) . Sonho sim em ter o original , mas enquanto não tenho condições de comprar um , vou ficar com este mesmo , mesmo que nenhuma capinha que ainda não encontrei para ele sirva . O único probleminha dele é que a bateria não dura tanto assim ,então terei de comprar uma , mas enfim , adorei e adoro ele  , #meuxodó. Não sei quanto foi ,pois ganhei de presente de Natal da minha mãe e do meu padrasto . O que acham ? 


 








      O que mais me encantou em todos os presentes , foi os ''livros'' . Comprei o Diário da Garota Descolada'' no site do Extra. O livro  chegou dia 18/12/2012 . Sinceramente , me decepcionei por um motivo : pensara que era um livro , que contava histórias românticas , que davam dicas , enfim ,  um diário de uma menina qualquer , mas não .Era/é o diário em que eu conto a minha própria história , o meu dia dia . Se soubesse ... mas você , que realmente quer ter um diário lindo , fofo , legal e especial , recomendo este . Aliais , correm e aproveitem que estamos nas férias e compre já o seu  . No site do Extra , este livro esta com uma Mega Promoção . Acessem e comprem o diário : Clique aqui e compre o Diário da garota Descolada 
                
             
            Pois é , deste livro não falarei agora , no próximo post vou falar o que acho dele , apesar de ele ser um dos meus prediletos até agora ... #fiqueligadas . 
             
              

5 comentários:

  1. parabéns ótimo post! http://www.adoravelestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayná , muito obrigada . Já faço parte do seu site , venha fazer parte do nosso também linda . Amei o seu blog , beijooos !

      Excluir
  2. Minha linda filha,vc merece muito,muito,muito maissssss..te amamos bjosssssssss mamis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe , eu também te amo muito , saudades . Amém pela benção que me citas , obrigada , te amo demais , bjooooooos ! ♥♥♥

      Excluir