Páginas

17 novembro, 2012

Imagens : Casamento

   Olá pessoal , tudo bom ?? Quanto tempo não é  ? Esta semana foi super apertada , principalmente com a entrega de trabalhos e provas ... Mas para matar a saudade , como prometi , vim mostrar as fotos do  casamento da minha prima . Vamos conferir ?



           Tio Zaqueu , Nayara , Lucas , mamãe e Ton ( padrasto )


                      Ingrid (@ingridsantos80 ) , euzinhaa (@5arah_15 ) e meu maninho Samu .

      Tio Valter ( pai da Ingrid ) e seus dois irmãos ( o daá ponta direita é o Ricardo , aquele que estava nos atrapalhando neste vídeo ) hehe .



                                                           Ingrid super linda !


                                                 Minha prima super linda , fala sério ?

       
                                                      O casal e as daminhas !


                                                       Meu segundo irmão , mamãe e eu .


Meus irmão , mãe e eu novamente , hehe .

               
                                   Meus primos Julio Cesar e Ricardo e tio!


                                             Maninho estava muito lindinho , amei !

                     
                                                          Tio Zaqueu e Nayara . Lindos ...


                                                            Aê nós  de novo !



               E por último , meus primos com meu irmão ,amo vocês !

     A festa ocorreu dia 15 de setembro  , e foi uma benção de Deus . Desejo a minha prima Jéssica felicidade e que este amor dure para sempre ! Amei esta com uma parte de minha família , ainda faltou muitos parentes ( mais que especiais ) , mas amei estar com eles também . 
         Gostaram  ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário