Páginas

09 junho, 2012

Opte pelo delineador !


Desde 2010  , eu tenho o mesmo delineador . É isto mesmo , há mais ou menos  dois anos eu o uso , e acho que ele já esta acabando  ...

     Comprei da revista Avon , o mais clássico ;


                                         Em pincel(ou em líquido ) :

 Mas na verdade , quantos tipos de delineador existe ? 
 Mais ou menos uns 4 tipos  . 
O em liquido , que as vezes já vem com um pincelzinho ( imagem acima )


O em gel :















Em lápis :
OBS .: Meninas, não existe só esta cor , existe várias e perfeitas para makes deslumbrantes !!!

e descobri também em caneta :



  Na net achei um vídeo da Camila Coelho ensinando passo a passo para se fazer um delineado perfeito nos olhos  :

E algumas imagens para vocês verem alguns tipos de delineados !









                          




































                          Bruna Vieira( do site/blog Depois dos Quinze )





Lojas virtuais aonde se encontram delineadores : 
                                          Natura(meninas, dentro do site , vocês
 selecionem o estado onde vocês moram para visualizarem os produtos da Revista Natura ) 

Eu espero que vocês tenham gostado do meu post , e por favor lindas, compartilhem o comentem ok ? Amo vocês , 
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário