Páginas

06 junho, 2012

8 produtos que eu uso !

    Olá meninas , tudo bom ? Eu nunca , pelo menos  que eu me lembre, fiz uma postagem que mostrasse os produtos que eu uso . Mas hoje , resolvi postar aqui ,vamos lá !!!









1. Desodorante  Cecita da O Boticário ,muito cheiroso e protege contra os odores da transpiração e perfuma ao mesmo tempo em que protege .
2. O shampoo da marca Gota Dourada que é muito bom também . Ele limpa bem e além do mais , ele fortalece os cabelos e combate a caspas .
OBS .: É recomendável passar o condicionador depois ou passe diretamente o creme de hidratação de sua preferencia .
3.O creme de tratamento da marca TRESemmé que é a maior novidade aqui no Brasil . Chegou a pouco tempo aqui e já esta conquistando várias ''fãs '' .Quase que não achei aqui na minha cidade .O creme tem 1kg e  ajuda a reconstruir o cabelo danificado , com a ação  de Vitamina B6 , colágeno e queratina . Valor sugerido:  de R$13,99 á 16,99 | Vem com  300 ml de crema para pentear  e vem com a mesma função do  creme hidratante .
4.Afro Hair hidrata e fortalece ops fios restaurando os cachos. Meu cabelo é crespo e passeei química ,mas depois deste processo meu cabelo ficou ressecado e não tinha nada de oleosidade .O creme aparentemente tem oleosidade e  ele é transparente . O preço  que paguei nele foi um total de R$ 11,95 .
5.L'oreal  Paris Elsève Nutrição nutri os cabelos durante a noite e não mancha os tecidos(almofadas, travesseiros , lençóis , etc .) .Também regenera o cabelo com o poder da Geléia Real ! Recomendo usar !!!
6. É recomendado usar depois do banho .Como estamos entrando na estação mais fria do ano - inverno - o óleo Skala hidrata e previne o ressecamento da pele neste período do ano .
7.Secret Fantasy é uma fragrância inovadora, porque te permite revelar a lado que você deseja .Um perfume muito sensual em uma embalagem misteriosa .A embalagem reflete uma imagem inocente , e a fragrância guarda um intenso segredo feito para garotas sedutoras , como você .O perfume é vendido pela Avon . Para adquirir o produto , procure uma revendedora  mais perto de você .
8.Garnier Bí-o  é um desodorante transparente que é antimanchas que dura por 48h .Seus elementos são transparentes e ele tem um cheirinho muito bom ! 
      Então meninas ,acho que é só isso mesmo , os mais produtos que eu uso e que eu gosto estão ai em cima ,espero que tenham gostado e beijinhos ,
                                                       

2 comentários:

  1. sarah adorei o post um bj!ha e quando puder me faz um visitinha

    http://girlspinkecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga ! Vou ver se este ano eu vou !

    ResponderExcluir