Páginas

13 abril, 2013

Resenha: Blush T&G

 

   Há algum tempo , comecei a escrever os produtos de infinitos gêneros no papel . Sempre que quero ganhar/comprar algo , escrevo numa lista e deixo no meu quadro de fotos(no canto dele).Já fiz 16 listinha-uaaau .Com isso ,um dos produtos(de beleza) que estavam na minha listinha era o blush .
   Aproveitando a rápida passagem do meu pai aqui na minha cidade , tive a oportunidade de riscar o blush da minha listinha ! Eeeeh , conseguiii !!!!!


    O blush que eu comprei é da marca T&G . Ela é pequena , boa para viagens e etc . Além de ser cheirosa e pigmentada ! Suas cores são claras e quando (depois de ) passada na pele, ela dá um efeito saudável no make . E além de ser super barato(paguei por R$5,00 ) , ele é eficiente e combina com todos os tipos/tons de pele !!!!!! Super recomendado !!!!!









     O que acharam da minha compra ? Ah , ia me esquecendo... Comprei numa loja aqui de Hortolândia , a Central Presentes !!!!! 

Um comentário: