Páginas

01 janeiro, 2013

Agradecimento & Certezas .


      
       Bom , até aqui chegamos ; exatamente 364 dias vividos de 2012 . Te agradeço Senhor , por ter me dado esta oportunidade . De chegar aqui sã , chegar aqui na Tua presença , obrigada mesmo .
As lutas vieram , as dificuldades vieram , mas graças a Ti superei todas . As vitorias e glorias conquistei por Tua Graça . 
         Estou feliz , por tudo que fizestes por mim , e é claro , por ter feito cumprir em mim Marcos 11.24 ''Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. '' . É , estou agradecida por tudo que fizestes por mim , por ter me ajudado a transpor barreiras nestes dias que já se passaram . 
           Este ano aprendi , errei , desculpei , perdoei , conheci pessoas maravilhosas , descobri muitas coisas , amei , apaixonei , fui(sou) feliz , chorei , gritei , me irritei , ri , me alegrei , regozijei , me diverti , me entristeci , me estressei , enfim , vivi a vida como Deus realmente quis . Mas acima de tudo , honrei ao Rei !!!
Senhor , perdoa-me se não fiz de acordo com o que mandas em alguns momentos da minha vida , se não fiz a Tua vontade , se não perdoei ou amei o meu próximo como mandas , me perdoa !!! Mas sei , que Tu és fiel e justo , para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça . [I João 1.9 ] . 
        Agradeço também Senhor , pela minha vida , pelos meus 13 ANINHOS , pela minha saúde , por tudo que sou , por tudo que criastes , por tudo que fez até aqui . Por ter ouvido minha orações ,meus pedidos , sonhos ,desejos e por ter me ajudado até aqui ; pela vida dos meus amigos , parentes e é claro , pela minha família . E hoje sou feliz pela Tua graça . 
         Que 2013 venha ser melhor que este ano , que vai dando um ''tchau '' bem rapidinho Agora esta dando um aperto no heart a cada hora/minuto que passa , mas tudo bem , rs ! Que este ano que esta vindo , venha ser vitorioso na minha vida e na sua também ! 
           E hoje eu entendo , porque em algumas vezes não entendia Tua maneira de agir na minha vida . Quero fazer somente a Tua vontade e não a minha . Vou Te alegrar , vou Te agradar, Te engrandecer , porque Tu és FIEL , JUSTO , PODEROSO , REI , SENHOR , ONIPOTENTE , ONIPRESENTE , DEUS DE ISRAEL , meu DEUS , meu PAI
           Desejo á todos(todos) um FELIZ 2013 , que seja um ano mais que abençoado em sua vida ! Desejo a ti , muita saúde , fidelidade , felicidades , muitos anos de vida e muita fé e coragem para os próximos 12 meses , um graaaaaaaaaaande beijo , e fiquem com Deus , ♥ 
           Obrigada amigos , por terem me aguentado este ano , rsrs , obrigada !!!
           ------------------------------------------------------------------------------------
Recado(RE) :. Para quem me acompanha no Facebook(clique aqui para me conhecer melhor) , sabe que postei este texto no último domingo(30/12/12) . Então , resolvi vir trazer para vocês um pouco do que achei deste ano . Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário