Páginas

10 agosto, 2012

Felicidade !

    
   Olá meninas , tudo bem ? Hoje como podem ver ,o post é com textos . 
  Há alguns dias eu tinha voltado pra casa - estava na casa do meu pai - , e volte muito mais feliz . Mas devo confessar , lá não foi tão bom assim , :S
  Então , como estava dizendo , eu voltei como oura pessoa , um outro alguém . Meus pensamentos , meus desejos mudaram completamente e por isto , escrevi  este texto :
    " Faz tempo que não me sinto tão bem . O Senhor ouviu meu clamor . Precisei viajar para voltar tão bem assim ? Precisei . 
     Claro que tenho ainda meus 'desejinhos ', mas para falar verdade , estou feliz por inteira , inteira mesmo .
     Ah , lembrando , que a palavra de Deus vem se cumprindo na minha vida , principalmente o Salmos 145:19 , que cita :
    ''[...]Ele cumprirá os desejos dos que o temem;ouvirá o seu clamor ,e os salvará [...]''
      E  por último , a unica coisa que peço a Ele é proteção e que ele  me ajude quando eu mais precisar dele ."
    Beijinhos para vocês e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário