Páginas

04 julho, 2012

5 tênis que você precisa ter

   Relatando pra quem não viu , postei no meu twitter ( @5arah_15 ) o meu novo tênis . Eu queria outro na verdade , mas do que adianta comprar um de tecido fino e que talvez não tenha durabilidade ? Pois é , comprei aquele e aquele número ; 40 . Eu calço este número mesmo , não se assustem !!!
    Por este motivo , pensei em escrever uma postagem falando dos melhores tênis que  eu acho e recomendo ; aqui estou !

1-Tênis com Salto|SNEAKERS- é muito novo no mercado este produto . Além de ser super charmoso e muito lindo, ele tem grandes variedades de cores e modelos . E é uma ótima opção para usar no inverno tanto no de manhã quanto de noite . O preço varia de R$189,00 á R$499,00
Lojas onde vendem : 
 2-Nike Air Max - ele é muito bonito além de ser confortável . Mas o que mais se destaca nesta incrível criação é a nova tecnologia  Air Max com airbag visível,que amortece e estabiliza o passo , dando mais flexibilidade e segurança . O preço é de a partir de         R$ 399,00.
Só encontrei duas loja virtual que venda este produto :
3-Tênis Vans -é um tênis com a nossa cara . Super charmoso , confortável  e é ótimo para todas as horas , principalmente num passeio com os amigos .O preço varia de R$159,90 á R$180,00 .
Lojas onde vendem o produto :
4-Tênis/Botinha Adventure Macboot- ela é ideal para garotas aventureiras . Em 2011 este calçado ficou super na moda , e hoje em dia também é muito usado . O preço varia de R$ 197,00 á R$ 230,00
Lojas que vendem o produto :
5-Tênis Nike Mrtyr - é um tênis confortável e com aparência casual .O consumidor leva em conta o conforto e praticidade .O preço varia de R$ 99,90 á R$ 149,90.
Lojas que vendem este produto :

  Meninas , qual dos itens listados  a cima vocês gostariam de levar pra casa ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário