Páginas

27 junho, 2012

ALEGRIA : um sentimento que deve ser gravado .

 Olá meninas tudo bom ?Hoje resolvi postar aqui um texto que escrevi a mais de um mês .
Então vamos lá !


   Alegria; um sentimento que temos que levar a sério ! De levar em consideração .A alegria deve ser gravada como uma tatuagem na testa , para que quando você acorde , logo de cara se lembre deste sentimento . 
  Sorria aos acontecimentos bons e ruins ;Alegrai-vos com os que se alegram -Romanos 12:15 -;Pois o próprio Senhor cita em Corintios 9:7 que Ele ama ao que da com alegria .
Também em Provérbios 17:22 cita que o coração alegre serve de bom remédio , mas o espirito abatido virá a secar ossos
    Mas eu sei que não é fácil viver alegre o tempo  todo , mas procure sempre manter o sorriso . Sei que a batalha não é fácil a ninguém , mas confia em Deus , pois o choro pode durar uma noite , mas alegria vem pela manhã ( Salmos 30: 5) .Mesmo aflita(o) , diga a si mesmo : ''Eu sou feliz '' e isto a tornará forte e realizara . 
    Mas seja o seu caso contrário , diga a si mesma de todo o teu coração a seguinte frase : 
 ''O Senhor é o meu refugio, minha fortaleza , meu socorro e bem presente .Se Deus é por mim , quem será contra mim . ''
   E para você nunca esquecer , anote em algum lugar ou objeto que você utiliza muito - por exemplo, na capa do seu caderno escolar - o seguinte versículo escrito no livro de        I João 2:1 ''Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis ; e , se alguém pecar , temos um Advogado para com o Pai , Jesus Cristo , o justo . '' 
e também  ''[...]Se confessarmos os nossos pecados , ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados , e nos purificar de toda injustiça[...]'' - I João 1 : 9
    E como dever de casa , peço a vocês que leiam Salmos 139 e creio que com certeza vocês vão se identificar neste capitulo. 
  No final das contas , eu e minhas amigas Julia e Luana , criamos o seguinte objeto :

    Eu espero que vocês tenham gostado do meu relato , e espero que qualquer seja a situação que vocês estejam vivendo , que sejam felizes e que creiam no Senhor em todo tempo , pois ele não enviou seu filho Jesus a toa a cruz , ele  enviou seu filho á cruz por que ele te ama muito e ele te que ver bem !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário