Páginas

30 maio, 2012

Texto da Semana

Bom  dia flores do dia - haha - tudo bem ? 
 Há um booom tempo , eu não posto aqui no blog uma frase ou um texto . Na verdade , hoje se trata de um texto que eu mesma escrevi no ano passado -2011- e por isso eu vim aqui hoje colocar : 


    Ás vezes , paro e penso : ''Porquê  as coisas não poderiam ser do meu jeito ? Do jeito que eu sonho ?Desejo ?   Mas vem a mente depois : ''Porque talvez , se as coisas fossem do jeito que você quisesse , você sofreria mais , se arrependeria mais , mas descanse , alguém cuida de sua vida , do seu destino , dos teus sonhos - Deus- 
                                                                              Sarah Mattos ( euzinha )


E ai meninas, o que acharam ? Podem comentar a opinião de vocês ?! Beijoooos ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário