Páginas

09 janeiro, 2012

Estou de volta ... para vocês , rsrs

Oooi amores , tudo bem vocês? Que saudades que eu estava !  Passei 15 dias exatamente na casa do meu pai  , aaaaaaaaaaaaaaaaah ! Tenho novidades . Ganhei muitas maquiagens de uma amiga da minha mãe , como : 

1 Kit Sombra - Tango 
2 Pigmentos (Roxo e Branco )-Felicittá
1 Sombra a parte (Marrom)-Beauty Rush 
2 Batons(Virtude e Luxúria ) -Felicittá
1 Batom (Rosa Mousse )-Koloss
1 Batom 16- Pierre Pardo 
1 Brilho Rollette para lábios (Menta)-Avon 
1 Lápis Delineador para olhos ( Preto)- Avon
1 Lápis Delineador para olhos (Preto) - Vult 


 É ... parece que foi só isto mesmo ! A , ganhei também de Natal da minha predileta tia , um Kit de Maquiagens da Tango , que é pequeno mais é como 1000 utilidades , rsrs , posto mais demais , beiijos , by  
e mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário