Páginas

17 dezembro, 2011

Marcação


Boa Noite amores !
tudo bem com vocês ? Olha , tenho andado muito no tédio , rsrs ,mais estou feliz ! 
Estou amando este clima Natal e ano novo , esta muito bom mesmo  não é ? Amanha , eu vou  mostrar um look  de ano novo para vocês , espero que gostem .Mudando de assunto ... para o FAKE ! 

Estão vendo estas duas fotos ? Então , qual a diferença entre elas ? Quase nenhuma , mais tem uma sim, o créditos . Porque ? Porque eu  sempre estou editando fotos fakes e e coloco esta legenda ou as vezes não .    Ás vezes, se encontrarem assim  :  Fotos FPSI , quer dizer que esta foto foi editada por mim , mas eu coloco eu nome meu e da Ingrid .
  Fotos Fakes Perfect's de Sarah e Ingrid . Estas fotos ao lado também , foram editadas por  mim . Eu só queria falar isto para vocês. Aqui em baixo tem uma foto que serve de  exemplo . Beijoos !





















Nenhum comentário:

Postar um comentário