Páginas

28 setembro, 2012

Surpresas !

   
   Dia 28 de setembro . Dois passos e meio para outubro . Na escola ando - agora - super bem nas notas ,tudo voltou ao seus eixos -graças a Deus .
   Primavera - tá mais pra inverno - começando e a natureza se reproduzindo . Suas verdadeiras cores e seu lindo sorriso . 
    Na TV estava passando Meninas Malvadas , bem chamativo mas legal .Daqui a pouco Violetta estará no ar . Mas eu mesmo não queria vir comentar isto - mas acabei falando ,hehe.
     Esta semana foi ótima , além das várias surpresas ( boas) que tive , e tenho certeza que foram enviadas por Deus para me alegrar- estava bem pra baixo .
      1º: Fiz muitas provas , e as minha expectativas de notas baixas foram transformadas de 8 á 10 (uhuuuuuul).
      2º : Quase conquistando/resolvendo todos os meus desejos/problemas 
      3º : Final de semana com certeza será super divertido ...(conto mais depois) 
      Mas tudo o que ocorreu nesta semana não aconteceram por acaso - é claro - , mas sim pela minha grande fé(em Deus) !

 Fica a dica : Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” 
 (Mateus 11.28-30)

_________________________________________________________________________________________

  Criei este texto do que eu achei desta ultima semana do mês de setembro - minha opinião foi esta !!!

3 comentários:

  1. Olá flor...adorei o seu blog....tambpem tive vaaaarias provas essa semana...

    te desejo muito sucesso

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    ótima semana para vc :)


    http://www.byjessicarodrigues.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas , muito obrigada pela visita , vou agora visitar o blog de vocês .Fiquem de olho no meu blog ...

    ResponderExcluir