Páginas

03 setembro, 2012

Pegando um cineminha com estilo


       
         E ai meninas , tudo bem ? Hoje o post vai ser sobre cinema . Não sobre cinema , mas sobre looks para ir ao cinema . Se você esta procurando looks para ir ao cinema , está no lugar certo ! 
        Uma meio-prima minha me perguntou no Facebook com que roupa ela poderia optar para ir ao cinema com o namorado . E qual foi minha resposta ? Quase não dei a resposta . Depois de uns dois minutos que eu pensei e escrevi a ela -use jeans ou legging , mas o melhor é ser um look  confortável e você tem que se sentir bem - e imaginei logo em criar um post falando sobre isto - e aqui estou . 

       Então , separei pra vocês , alguns looks . 

                                  Emma Roberts ; Petra Karlsoon ; Mariana Andrade 


Calça Jeans , camiseta listrada e sapatilha de borracha são uma boa combinação .


 E o make Sarah ? Eles estão logo abaixo :

                     Bella Torne com uma sombra metalizada e um gloss transparente . 

 Nina Dobrev arrasando com os olhos pretos esfumados . 

  Miley Cyrus com um make romântico . 

  E mais uma vez com a Nina Dobrev  , que optou com uma sombra perola metalizada  , usando bastante rímel , com um traço fino de delineador , blush nas maças do rosto e gloss .


     Lembrando a vocês que se for acompanhada com o gatinho , o melhor é não ousar no batom , por que vai que rola no escurinho e depois ele esteja todo borrado de vermelho no rosto? hehe  
    Qual dos looks vocês optaram ?E qual o make que vocês adoraram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário