Páginas

17 maio, 2012

oiiie  meninas tudo bem 
bom  hj eu vim para falar de um problema  que levou uma de nos duas  sair do blog e fazer o seu bom a sarah falou que no vai sai então  eu  vou não  sir por que esse blog tanbem é meu faz para te  da minha vida  eu nao vou sair assim do nada  bom que dizer a vc pri que tenho certeza que esta lendo isso agora bom quero dizer  que te amo mto e nem vc  nem  minha mae e nm meu pai só deus ele sabe  de todas as coisas só  que eu sei  que  ele nao vai permitir isso bom é só  isso eu   que  agradecer a 3 pessoas o nomes  eu irei deixar aqui  embaixo te amo pri 




                        nomes 



                                   dany :    do blog  boa sorte 

                                  ana paula pires :amiga de verdade 

                                    ana paula rocha : buxixeira de tudas as hoas 

          ooobbbrrriiigggaaadddaaa!








Um comentário: