Páginas

20 março, 2012

Esmalte Da Semana

Bom Dia lindas, tudo bem ? 
  Hoje o Esmalte da Semana  é bem ...
...neutro , é isto mesmo !
Ele parece ser bem opaco mas com aquele aspecto iluminado  !
Rock ´N Roll - Metálico - Risqué .



Por  hoje é só isto gente , em breve , novidades  , beijos ! 

16 março, 2012

Falta poucos dias ...

É , falta poucos dias para o encerramento do nosso 1º  Sorteio : Estreia ...
 Fiquei com biquinho , rsrsrs  mais assistam ai , beijos amadas ! 


Websérie : #amelhorviagemdasuavida

Que dia  é  hoje ? FRIDAY , e hoje vamos curtir o 3º Capitulo da web serie  #amelhorviagemdasuavida patrocinada pela @forma_turismo , lats go ! 
     Gostaram ? Comentem amores , beijoooooooooos ! 

14 março, 2012

Look Do Dia

Bom dia ou boa tarde meninas , tudo bem ? 
   Hoje o Look Do Dia vai estrear ...
A linda Stephany Brito.
A lindinha optou : Blusinha de tecido leve azul , saia um pouco curta branca e sapatilha simples .
Gostaram ? Comenteeem ...

XOXO Sarah ! 

13 março, 2012

Em breve !

Garotas, em breve estará encerrando o 1º Sorteio do blog , depois dele , várias novidades virão !!!

FIQUEM ATENTAS ! 

Esmalte Da Semana

Olá meninas estão tudo bem?  Para vocês boa tarde ou noite ? Hahaha !  Hoje , aqui no blog , o Esmalte Da Semana , vai ser ...
O Esmalte usado foi :  
Cosmopolitan - Cremoso -Ana Hickman
                                                    As bolinhas brancas e a cerejinha são adesivos .
Esperamos que tenham gostado , em breve , várias novidades , 


                                     XOXO   Sarah ! 

12 março, 2012

Como decorar seu quarto ?

Quem nunca desejou ter aquele quarto organizado  ,  lindo ou  10% perfeito ?
A dica tambem é colocar adesivos para parede ,
Logo abaixo , teremos imagens para vocês se inspirarem m decorações para o quarto : 

 (A parede de 5 x 2,50 m tem uma paleta de cores enérgicas. Os tons ganham valor com o branco, que delineia todo o projeto. A arquiteta Andrea Murao elegeu os tons de roxo, verde e laranja e criou listras que se repetem, ora finas, ora grossas )

                                                             ~//~
 (Mobiliário feito sob medida e paredes revestidas com painéis de madeira, tudo laqueado de branco. O porta-trecos acolchoado, feito com ultrasuede, tecido que não enruga, tem bolsões para revistas e cintas para expor fotos. Acima, um trilho metálico com prendedores deslizantes sustenta as luvas de boxe da garota )

                                                             ~//~
 (Neste projeto, a cabeceira tem formato de nicho. Outras aberturas na parede servem como armário e estante )


                                        ~//~
 (Paredes ousadas, pintadas no tom cereja. Para contrastar, uma tela de fundo branco. O gaveteiro, o cabide e a mesinha, também brancos, resultam de restauração. O sofá sob a janela e as almofadas são infláveis )


                                          ~//~
 (A parede e o painel atrás da cama ganharam unicidade com os adesivos de flores e as pinturas dos caules. O projeto é assinado pelas arquitetas Regina Adorno e Juliana Mammana )
                                           ~//~
 (A cama baixa de laca, com 0,22 m de altura, foi um pedido da adolescente, para acomodar os amigos. Nesta parte, estão futons decorados com patchwork de tecidos encontrados pela decoradora, Neza César. O carrinho em acrílico branco serve como mesa de cabeceira. Óleo sobre tela de Anna Katarina Nagy Peters)


                                  ~//~
(Os detalhes são a alma deste dormitório para uma adolescente. Flores na cortina, globo de espelhos, cor rosa em todos os lados, tecidos de toque macio e objetos modernos fazem deste local o refúgio preferido de muitas garotas)
                                      ~//~
(Para desviar a atenção da metragem diminuta do quarto, a parede atrás da cama foi pintada com listras irregulares em quatro tons. A iniciativa verticalizou o ambiente. Colchas, manta e almofadas devem ser lisas, numa dessas quatro cores) . 
    Também tem a ideia de comprar em Casas de construção ou na C&C , adesivos para parede , neste site tem vários tipos entre : Grudado(Teens ) , entrem vocês vão amar e ainda , o preço esta barato demais . 
             E ai meninas , gostaram da ideia  ?  Comentem ai em baixo , beijos até a próxima !!! 

09 março, 2012

Websérie : #amelhorviagemdasuavida

BOAAA SEXTA PRA VOCÊS , o blog deseja !!! Hoje vamos ver o 2º Capitulo da Webserie patrocinada pela Forma Turismo , vamos láa !!! 
                           

08 março, 2012

Looks Do Dia Special


Hello Girls , tudo beem ?  Hoje é que dia mesmo ?  Dia Internacional da Mulher  , e o nosso Blog deseja um boooooooom dia para todas nós , certo ?  Mas que tal passar o resto do dia , na moda ?  Sim sim , mostraremos aqui vários look's lindos e make para passar este dia maravilhoso ! Inspirem-se : 







 e  os makes mais lindos para este dia tão especial : 





Esperamos que tenham gostado , 
XOXO , Sarah ! 

07 março, 2012

SIGMA !

Boa Tarde flores do campo , ha ! Tudo bem  ? 
  Hoje na 1º  vez do blog , iremos falar sobre uma das  marcas de maquiagens mais famosas : Sigma !



    A marca de maquiagem Sigma é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Os produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais altos padrões de qualidade. 
Eles  oferecemos uma linha completa de pincéis profissionais projetados especificamente para destacar olhos e face. Cada escova foi testado individualmente para o desempenho, durabilidade, resistência e.
Os pincéis Sigma Makeup estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas.                   Você também pode adquirir escovas individuais e personalizar o seu próprio kit. Uma escova de rolo especificamente projetado para manter e manter sua coleção de escova Sigma Makeup também está disponível. 
    
   A Sigma é super poderosa e seus pinceis , pelo mundo da internet achamos em um click , muitos sites vendendo ou revendendo seus pinceis e etc .  Aqui em baixo veja alguns  utensílios :


Entre outros produtos , a Sigma é enorme , e em outras oportunidades , veremos mais sobre esta grande marca  , 
XOXO , Sarah ! 


06 março, 2012

Esmalte da Semana

Hello girls , tudo bem com vocês ?  
    Hoje , o esmalte vai ser um bem , '' cheguei '' , espero que gostem , Beijos !
      Alto poder de cobertura e coloração intensa são as principais características deste tipo de esmalte. Por possuírem uma maior densidade,em geral, duas demãos são suficientes para alcançar a cor desejada. Ideais para disfarçar imperfeições das unhas.Nº do Esmalte : 205 - Hits 

02 março, 2012

Nova Websérie : #melhorviagemdasuavida

HOJE  , É SEXTA FEIRA !!! E hoje começa a nova web serie aqui no blog que toda sexta tera um novo episódio , patrocinada pelForma Turismo !
   Ela foi executada á 7 meses atras mais mesmo assim não deixaremos de assistir .
Obs :  A @boozinhaa , @caiquegama ( que é namorado da @jadeseba ) , @gabrielalopesg , @tata_estaniecki e @cacasparra entre outros , então fiquem com vídeo e até a próxima , BOA SEXTA !!!!  

Bagunça X Organização

Você , é bagunceira ?  Mas esta querendo trocar a mania de bagunça X  organização  ? Você esta no lugar certo !  
 Talvez pela pressa de ir a escola não nos da nem um tempinho pra arruma-lo , mais logo abaixo vamos dar dicas de arruma-lo  e o deixa-lo organizado :



    1. O primeiro passo para teres sempre as coisas arrumadas é utilizares bem os armários que tens. Divide o roupeiro conforme as zonas que tiveres a preencher (onde vais pôr as camisolas, as calças, os pijamas, etc), define quais as estantes que vão levar livros, as que vão levar CDs e aparelhagem ou acessórios... assim torna-se mais fácil dividir tudo na hora de arrumar.
    2. Regra de ouro: quando tirares uma coisa do sítio e já não precisares dela volta a pôr no mesmo sítio. Isto evita que haja coisas espalhadas pelo quarto e faz com que saibas sempre onde guardaste as coisas.
    3. Aposta em sistemas de arrumação. Se comprares caixas para as coisas mais pequenas ou organizadores para folhas, caixas para CDs, etc evitas que elas se percam e fica tudo muito mais organizado.
    4. Arranja um cesto ou um saco próprio para a roupa suja que dê para pôr atrás da porta por exemplo. Com isto consegues evitar que a roupa suja se misture com a outra ou fique espalhada pelo quarto,
     5. Compra uns módulos para a parede. Estes módulos podem-se pendurar em qualquer sitio, por cima de uma cama, de uma estante, da secretária.. e podem levar coisas leves como perfumes, CDs, caixas de bijutaria, maquilhagem, cremes... e então estas coisas têm um sítio próprio em vez de andarem sempre de lugar em lugar.. e tu perderes tempo à procura delas.
     6. Aproveita bem os espaços vazios. Se calhar um buraquinho entre a cama e o roupeiro dá para guardar alguma coisa.. investiga bem os espaços que tens disponíveis e o que podes lá guardar.
      7. Quando tiveres roupa limpa e passada arruma-a logo no sítio respectivo, para além de não correr o risco de se amachucar ou sujar é menos uma preocupação que tens quando chega a hora de arrumar o quarto :D





Faça o teste também : '' Você é uma pessoa organizada ?   ''